More Website Templates at TemplateMonster.com!

Materiais Usados

Polietileno: Químicamente o polímero mais simples. Por sua alta produção mundial é um dos plásticos mais baratos. Não é tóxico. Pode ser utilizado na produção de peças técnicas, tampas, plugs, baldes, embalagens para alimentos e outros itens que nao exigam alta estabilidade dimensional.

Polipropileno: Um termoplástico com propriedades muito semelhantes ao do polietileno mas com ponto de fusão mais elevado. Pertence ao grupo das poliolefinas e é utilizado em uma ampla gama de produtos que incluem recipientes, carcaças para eletrodomésticos, para-choques, ventoinhas, brinquedos, seringas, etc.

ABS: E a sigla em inglês para Acrylonitrile Butadiene Styrene, ou Acrilonitrilo Butadieno Estireno. Resistente ao impacto e abrasão é considerado um plástico de engenharia devido a sua boa estabilidade dimensional e rigidez.

PS Alto Impacto: PS Cristal é conhecido como GPPS, sendo transparente e rígido, PS Alto Impacto e conhecido como HIPS e e translúcido e resistente ao impacto, de acordo com o produto a ser fabricado, e o processo de transformação a que se destina, utiliza-se um dos dois ou, em alguns casos, a mistura de ambos.

Nylon